Minha lista de blogs

sábado, 17 de julho de 2010

Oi Galerinha!

Oi Galera..Bem Vindo Ao Meu Bliginh.Que Esta Novinho..Abrindo As Portas Pra Vcs! Apresento:


"QueKitem?!!"
E Isso Ai..Nome Mais Sem Noçao Ne?E Foi Falta De Ideias Na Hora De Criar O Blog..Mais Tudo Bem..Isso Nao Importa..So Quero Falar Um Negocio..Queria Pedir A Ajuda De Vcs..Queria Que Vcs Ai Nos Comentarios Me Dessem Uma Ideia No Que Falar..Seria Melhor.Pq Ate Agora To Meio Sem Ideia =/..Vcs Tbm Podem Fazer Perguntas =)..

Vlw Galerinha! Bjinhs

Que Foi? QueKitem?! ;)

4 comentários:

  1. ESSE É O PIOR BLOG QUE EU JÁ VI! NUNCA EU VOU TE SEGUIR! C-R-E-D-O! BYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. Eu tava brincando! Tava só tirando onda, gosto de fazer isso as vezes, o nome do seu blog pode ser....
    .... Mundo Fashion, ou....
    .... *seu nome* 5mais e etc!
    BEJINS MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Me segue fofa? Please
    http://www.laura5mais.blogspor.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho alguns sites bons para o seu blog:
    Cuteki
    CBox
    Weamoweart (eu acho)
    e outros
    aaaah! e: www.deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. errei" n é weamoheart, é weheartit

    ResponderExcluir